O dia seguinte havia chegado e os haguianos haviam acordado bem cedo. Mestre Tê bateu na porta da hospedagem. Gant-Gai foi até a porta e perguntou:
-Quem é?
-Sou eu, Mestre Tê. - Respondeu o tal - Deixe-me entrar, preciso levar vocês até o ECM.
-ECM? -Disse Gant-Gai abrindo a porta- Explique!
Mestre Tê entrou e se sentou em uma cadeira feita de bambu terráqueo e disse:
-ECM significa Esconderijo Central Martuxiano. Lá é a onde Falccone nos informa quando um dos seus capangas vai atacar o planeta. Ele pode mandar mensagens pra lá ou ligar pra lá. O Rei Atomin também manda mensagens ou liga pra lá. Vou levar vocês pra lá para que o Rei Atomin possa passar as ordens a vocês.
Então foram até este tal ECM à pé junto com o Mestre Tê. Enquanto foram andando foram vendo casas destruídas, plantas queimadas, algumas plantações estavam em bom estado, tinham casinhas bonitinhas também, mas por incrível que pareça, o planeta estava acabado. De repente, Mestre Tê disse:
-Pronto, é aqui.
Mais na verdade, não se via nada.
-Mestre Tê, eu não estou vendo nada!
Disse Caston-VX.
-Nem eu! Mas deve ser invisível não é mesmo Mestre Tê? É um esconderijo!
Disse Sheybee.
-Nada disso! Como ousa insultar o ECM assim! Que falta de criatividade! Pise naquela mancha de óleo e diga Pela autoridade do Rei Atomin, abra! - Disse Mestre Tê - Mas fale bem baixo para não escutarem e terem acesso ao ECM também.
Então Sheybee-X pisou na mancha de óleo e disse as palavras bem baixinho. Quando de repente, Zium! Um circulo no chão levou Sheybee para baixo e voltou ao normal numa velocidade absurda. Todos fizeram o mesmo que ele.
-Uau! Que joça mais maneira! Esse negócio vai entrar pra história! Achei que só tinha na TV!
Disse Halv, doidão como sempre. Dando de cara com uma televisão enorme, Mestre Tê começou a digitar um monte de coisas num computador sem mouse. De repente ele disse:
-Pronto consegui conectar com o mensageiro do rei. Venham ver!
Então, naquela telona enorme eles puderam ver o seguinte:
O Rei tem uma mensagem para vocês. Leiam com atenção: “Eu soube que finalmente os prometidos das estrelas chegaram. Prestem atenção: Vocês precisam treinar com o mentor de vocês para batalhar com os servos de Falccone. Um deles vem destruir tudo, sempre que Falccone pode mandar um. Uns dois dias antes de algum deles chegar, Falccone avisará neste computador. Este lugar aqui será a fortaleza de vocês. Treinem bastante, pois sabemos que vocês são os prometidos para defender Martux e salvar a galáxia. Não nos decepcionem. Vocês são nomeados os nossos heróis. Falccone avisará alguma coisa para vocês, e é bom tomar cuidado pois ele descobriu que estão aqui para salvar a todos nós e vai começar a mandar servos com mais frequência. Façam o que puderem, treinem bastante, por que nós sabemos que as estrelas nunca erram. Pela minha autoridade eu mando esta carta para os heróis de Martux, prometidos pelas estrelas.”
Pela autoridade do Rei Atomin, eu, o mensageiro do rei, deixo esta mensagem para os Haguianos.
Ao lerem essa mensagem, os haguianos ficaram pasmos. Mestre Tê e Gant-Gai estavam com um sorriso até a orelha. Então dando susto em todos Gant-Gai gritou:
-Ora estamos esperando o que? Vamos treinar logo antes que...
Gant-Gai foi interrompido pelo barulhinho do computador avisando que havia chegado uma nova mensagem. Mestre Tê apertou um botão e leu:
“Ora, quer dizer que chegaram os cachorros espaciais para salvar a galáxia? Há! Então vocês são mesmo os idiotas que as estrelas prometeram! Babacas! Weeth chega aí em dois dias pra dar um fim nessa historinha. Estão prontos pra lutar? É bom treinar bastante pra vencer o Weeth! Tchau HAGUIANOS.”
-Ora essa, estamos esperando o que? Todos treinando, vamos logo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário